| |

GASTRONOMIA 5m de leitura

Um cardápio original

Com identidade, Folks reúne música, comida e bebida num ambiente agradável

ATUALIZAÇÃO
22 de novembro de 2019

Walkiria Vieira - Grupo Folha
AUTOR

Criado especialmente para o festival Bar em Bar, o temacrek tem tudo para permanecer no cardápio do Folks. Em formato de cone, a massa extremamente crocante tem recheio farto e variado. Localizado na avenida Maringá, o Folks é reconhecido por reunir, no mesmo espaço, música, comida, bebida e atrair um público que aprecia e valoriza entretenimento de qualidade.

De acordo com o gestor da unidade, Rodrigo Brianezi, o temacrek, conquista, entre outras qualidades, por ser uma refeição rápida graças ao seu formato. "Tem frango com cream cheese, calabresa acebolada, cheddar e bacon e presunto com muçarela", cita os salgados. Os temacreks doces também agregam às variedades e são verdadeiros convites para completar qualquer  refeição. 

Temacrek do Folks: massa extremamente crocante com recheio farto e variado
 

Com atividades iniciadas em Londrina há cinco anos, o Folks se expandiu e está presente em Presidente Prudente, Sorocaba, Campinas e em São Paulo. Para os sócios João Paulo Albuquerque, Pedro Elero e Gabriel D´Ávila, o sucesso se deve ao prestígio dos frequentadores e a um trabalho em equipe. O pub sertanejo com decoração diferenciada e uma equipe integrada é uma boa opção. 

.
 

Serviço: 

Folks 

Temacrek salgado massa crocante recheada- 4 unidades - R$ 29,80

Horário de funcionamento: das 20 às 4 da manhã

Endereço: Av. Maringá, 2247, Londrina

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS