|
  • Bitcoin 122.108
  • Dólar 5,0643
  • Euro 5,2241
Londrina
dispositivos para acompanhar o folha de londrina icone jornal Leia a edição hoje

Desfrute de uma réplica repleta de recursos da Folha de Londrina em seu smartphone, tablet ou computador!

Com uma experiência adaptada a todos os tamanhos de tela, a Folha de Londrina Digital oferece uma série de recursos exclusivos que tornarão sua experiência de leitura ainda mais interessante. São exemplos: facilidade de compartilhamento nas redes sociais, narração de textos sob demanda e tradução instantânea de conteúdos. A navegação é simples, leve e intuitiva para que você continue sempre bem informado(a). Conteúdo do jeito que você queria, para acessar quando quiser e onde quiser. Boa leitura!

ASSINE A FOLHA DE LONDRINA

A Folha oferece diariamente conteúdo de qualidade e credibilidade. Conta com diversos cadernos e suplementos. Fique sempre bem informado sobre os principais acontecimentos de Londrina, região, Brasil e mundo....

Assine

ACESSE NOSSA PUBLICAÇÃO EM QUALQUER DISPOSITIVO

Comece a ler notícias em um dispositivo e continue de onde parou em outro. Assine e autorize seus dispositivos com a sua conta.

APROVEITE SUA PUBLICAÇAO DA MANEIRA QUE VOCÊ PREFERIR!

Aplicativos disponíveis para dispositivos iOS e Android:
dispositivos para acompanha o folha de londrina

PRINCIPAIS RECURSOS DISPONÍVEIS

Você pode ler a Folha de Londrina Digital em qualquer lugar do mundo. A edição digital é aprimorada com as mais recentes ferramentas digitais. Consulte o Guia do Usuário abaixo para obter mais detalhes sobre os principais recursos disponíveis.

Áudio

Ouça qualquer notícia através de uma voz computadorizada. A funcionalidade é um ótimo recurso para usuários com deficiências visuais e também pode agradar adeptos do multitasking. Vale conferir.

COMPARTILHE

É muito fácil enviar conteúdos selecionados por email ou publicar artigos no Facebook, Twitter ou outras redes sociais. Amou um artigo? Compartilhe!

COLEÇÕES

Guarde artigos para ler ou consultar depois. O recurso é particularmente interessante para estudantes ou pesquisadores.

ALERTAS

Receba um alerta por e-mail assim que uma nova edição do jornal estiver disponível.

IMPRIMIR

imprima qualquer conteúdo, notícias ou images, a qualquer instante

ACERVO

O jornal de ontem ou da semana passada estão a apenas um clique.

TRADUZIR

Nossa nova ferramenta oferece vários idiomas para tradução. É possível utilizar o recurso para artigos e até mesmo publicações completas.

LEIA OFFLINE

Imprima qualquer conteúdo, notícias ou images, a qualquer instante

TÓPICOS

Para quem gosta de acompanhar assuntos específicos, como um time de futebol ou a Lava-Jato, é possível configurar o sistema para armazenar as notícias publicadas em um local específico.

escritorio fln em parana

Quem somos

O Jornal Folha de Londrina existe há mais de seis décadas para levar até a população de 251 municípios do Estado do Paraná informação com qualidade, ética e independência editorial. Parte do Grupo Folha de Communicação, a Folha de Londrina conta com uma grande equipe de jornalismo trabalhando diariamente para levar ao público leitor conteúdo exclusivo nas versões impressa e online.

A caminho dos 74 anos um grupo que não para de evoluir, com o importante papel de informar gerações.

O Grupo Folha de Comunicação tem acompanhado por 74 anos o dia a dia de Londrina, do Paraná, do Brasil e do Mundo, se posicionando e fornecendo informações com credibilidade e prestando serviços de qualidade. Esta condição, ao mesmo tempo que confere orgulho à empresa, reitera uma imensa responsabilidade com anunciantes, parceiros e principalmente com todo o público que forma sua opinião e toma suas decisões com base nas informações transmitidas pelos nossos veículos. Na Folha de Londrina, são 120 mil leitores diários, 500 pontos de vendas, 250 só em Londrina e mais de 3,9 milhões de visitantes únicos mensais nos portais do Grupo, o Bonde e também o site que leva o nome da Folha de Londrina, reproduzindo o conteúdo do impresso, mas com atualizações frequentes das notícias mais importantes do dia e as opiniões dos nossos colunistas.