| |

MULTI CHEF 5m de leitura

Tour gastronômico e adega: veja porque o Dia dos Pais é no Aurora Shopping

ATUALIZAÇÃO
30 de julho de 2021

Fábio Luporini
AUTOR

Nas adegas, estão os vinhos que podem ser um dos melhores presentes no Dia dos Pais
 

O Multi Chef te convida a embarcar num tour gastronômico pelo Aurora Shopping. Principalmente – mas, não apenas –, porque o Dia dos Pais está chegando e o empreendimento está repleto de opções para celebrar a data em grande estilo, seja qual for o gosto. O programa especial, que vai ao ar na próxima terça-feira, no canal do Youtube da Multi TV, vai mostrar um pouco das diversas riquezas que podem ser encontradas, desde a tradicional cozinha italiana até a moderna gastronomia asiática, passando pelos cardápios japoneses e americano, sempre na moda.

Na Mercearia Bresser (43-3304-9622), a Itália é o carro-chefe. Da entrada à famosa pizza, tudo leva ingredientes italianos selecionados. Delícias como o queijo de búfala e os manjericões gigantes. Não preciso nem dizer que o vinho é obrigatório, né? O mesmo vale para o Villa Fontana (43-3322-8181) que, além das tradicionais cozinha italiana e da mesa de antepastos nos finais de semana, tem outro grande destaque: a gastronomia japonesa, com itens criados pelo chef para agradar a todos os paladares, inclusive aos que não gosta de peixe cru.

Mas, o Aurora Shopping é onde está a exótica e cada vez mais procurada cozinha asiática do SomTam (43-3327-8787), que inclui no cardápio receitas habituais de diferentes países do leste da Ásia. Da entrada, passando pelo prato principal à sobremesa, é possível encontrar uma profusão de sabores que caem muito bem ao paladar londrinense. Entretanto, se você preferir viajar por territórios mais conhecidos, vale a pena dar um pulo no Sr. Grill (43-3337-7616) que, além do self-service democrático, leva no rol de iguarias um pouco da cozinha americana: os burguers e a costelinha de porco com barbecue, por exemplo, são indispensáveis.

E, para quem é fã de vinho como eu, vale a pena celebrar o Dia dos Pais no Aurora Shopping, porque durante todo o mês de agosto (a partir do dia 2 até o dia 30), serão sorteadas adegas climatizadas para os clientes que trocarem notas, no valor acumulado de R$ 300, por cupons de participação do sorteio. E o que é melhor: aos sábados e domingos, as compras rendem cupons em dobro. Até eu já estou querendo a adega Brastemp com painel touch para 12 garrafas!

Além dos restaurantes, o cliente pode ainda fazer um tour pelas mais de 100 lojas em variados segmentos. Não faltarão opções para presentear os pais. E se você também gosta de conforto como eu, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e aos sábados e domingos, a partir das 14h, o estacionamento é gratuito. Melhor que isso, só saindo com a adega no porta-malas do carro!

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS