| |

Mercado Digital 5m de leitura

Xiaomi inaugura segunda loja no Brasil

Loja também ficará em São Paulo, no Shopping Center Norte; inauguração é dia 23 e vai ter promoções, sorteios e brindes

ATUALIZAÇÃO
14 de novembro de 2019

Mie Francine Chiba - Grupo Folha
AUTOR

A Xiaomi anunciou sua segunda loja oficial no Brasil, também em São Paulo (SP). A loja ficará no Shopping Center Norte, e contará com uma variedade de cerca de 250 produtos, entre smartphones e dispositivos inteligentes, informou a assessoria de imprensa. A inauguração será no dia 23 desse mês, às 10 horas. Na ocasião, haverá promoções, sorteios e distribuição de 5 mil brindes.   

Primeira loja da Xiaomi inaugurada no Brasil fica no Shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP)
 

A primeira loja da marca foi inaugurada em junho desse ano, no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Segundo a marca, a segunda loja faz parte do plano de expansão da Xiaomi no Brasil, "que tem registrado números expressivos em pouco tempo de operação”. 

“Chegamos à segunda loja da Xiaomi no Brasil com uma operação muito fortalecida. Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smart Bands vendidas mensalmente até aqui, por exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos. Além disso, registramos um crescimento de 300% em vendas dos dispositivos do nosso ecossistema”, disse Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi Brasil, em nota da assessoria de imprensa. 

O Grupo DL é a distribuidora oficial dos produtos da Xiaomi no Brasil e operacionaliza o pós-venda da marca por meio de suporte técnico. Os produtos vêm com garantia e há emissão de nota fiscal em todos os canais de venda do grupo: varejo físico, e-commerce Xiaomi e loja autorizada.(Com informações da assessoria de imprensa) 

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS