| |

Série B 5m de leitura

CBF remarca jogo adiado entre Londrina e Chapecoense

Partida, válida pela 10ª rodada, deveria ter sido disputado no dia 3 de junho, na Arena Condá

ATUALIZAÇÃO
21 de junho de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR

A CBF remarcou o confronto entre Chapecoense e Londrina, pela 10ª rodada da Série B. O jogo será disputado no dia 5 de julho, uma terça-feira, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. 

Após perder para o Vasco, o LEC busca reabilitação na série B diante do Guarani, na sexta-feira (24)
  

A partida estava marcada inicialmente para o dia 3 de junho, mas precisou ser adiada em razão das condições climáticas na oportunidade, que não permitiram que a delegação alviceleste embarcasse para Santa Catarina. 

A CBF alojou o jogo entre os confrontos do Londrina contra o CSA, no dia 2, no estádio do Café, e diante do Sport, no dia 9, no Recife. Com esta remarcação, o LEC fará três partidas seguidas fora de casa. Após o duelo com a Chape, encara o Sport e depois vai a Itu enfrentar o Ituano, no dia 16 de julho. 

O LEC ocupa a 11ª posição na Série B, enquanto a Chapecoense está em 13º, ambos com 15 pontos. O Tubarão volta a campo pelo Brasileiro na sexta-feira (24), às 19h, para enfrentar o Guarani, no estádio do Café. 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link 

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS