| |

Fim de feira 5m de leitura

Londrina será dirigido por filho de Fonseca na última rodada

Sem uma definição sobre 2024, Roberto Fonseca se despede do LEC e deve trabalhar no futebol paulista no ano que vem

ATUALIZAÇÃO
19 de novembro de 2023

Lucio Flávio Cruz
AUTOR

Imagem ilustrativa da imagem Londrina será dirigido por filho de Fonseca na última rodada

O técnico Roberto Fonseca se despediu do comando do Londrina na derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, na sexta-feira (17), pela penúltima rodada da Série B. Roberto Fonseca Júnior, seu filho e auxiliar, irá comandar o LEC na despedida do Brasileiro, no sábado (25), diante do Botafogo, em Ribeirão Preto. 

Sem uma definição por parte do Londrina a respeito da sua continuidade no clube em 2024, Fonseca tem recebido sondagens e deve voltar a trabalhar no futebol paulista no ano que vem. O treinador falou em tom de despedida na sexta-feira. 

Leia mais sobre o LEC

Já rebaixado, Londrina se despede com derrota da Série B no Café 

"Seu eu tiver uma sequência aqui eu fico para este último jogo, mas se eu optar por outro lugar eu devo abrir espaço para o próprio Júnior (Roberto Fonseca Júnior) comandar", frisou o treinador, que encerrou sua sexta passagem pelo LEC com 10 partidas, sendo um vitória, cinco empates e quatro derrotas. O Tubarão termina a sua participação na Série B no sábado (25), contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 17h. 

O próprio Fonseca ressaltou que o momento é difícil para alguma definição sobre o próximo ano porque nem a direção do Londrina sabe o que irá acontecer em 2024. "Eu recebi algumas propostas, mas abri mão pelo compromisso que tinha com o Londrina, que era até o momento que a gente definisse a nossa situação na Série B. Diante disso eu nem faria este jogo com o Novorizontino, mas resolvemos permanecer e agora até o começo desta semana eu tenho que definir o que vou fazer em 2024". 

O Londrina deve liberar mais alguns jogadores ao longo desta semana e abrir ainda mais espaço para atletas jovens. O meia Jonas e o atacante Pablo tiveram a primeira oportunidade no time principal entrando no segundo tempo contra o Novorizontino. 

"São jogadores de potencial e futuro e esta rodagem na Série B é muito importante para eles. Certamente são meninos que terão espaço no clube no ano que vem", apontou. Fonseca. 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS