| |

Preparação 5m de leitura

Londrina desiste de realizar jogo-treino

ATUALIZAÇÃO
09 de fevereiro de 2021

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR

O Londrina mudou a sua agenda de preparação e decidiu por não mais realizar um jogo-treino, inicialmente previsto para sábado (13). A ideia da comissão técnica era fazer este treinamento contra um adversário diferente para poder colocar em campo uma formação já prevendo a estreia no Campeonato Paranaense.

Atacante Victor Daniel permanece no elenco do Londrina em 2021
 

No entanto, o departamento de futebol preferiu manter o elenco apenas treinando ao longo da semana no CT da SM Sports. Uma das preocupações do clube é seguir os rígidos protocolos de segurança e higiene para evitar infecções pela Covid-19 em jogadores e funcionários. Há a possibilidade de um jogo-treino ser agendado para a próxima semana. 

Patrocínios

O departamento de marketing do Londrina negocia com mais duas empresas, que podem ser patrocinadoras do clube em 2021. As conversas estão bem adiantadas com uma cooperativa de crédito e uma casa de apostas esportivas. Os dois possíveis parceiros estampariam as suas marcas na camisa Alviceleste. 

Na semana passada, o LEC anunciou oficialmente a indústria Pado como sua patrocinadora master e assinou contrato também com a RPF, do grupo Rainha da Paz. 

Leia mais sobre o LEC

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS