| |

Campeão 5m de leitura

Foz vence Divisão de Acesso e Paraná perde invencibilidade na Série D

Time da fronteira ganhou o segundo jogo da final diante do Aruko, disputado no Willie Davids, em Maringá

ATUALIZAÇÃO
13 de junho de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR

O Foz do Iguaçu conquistou o título da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense ao vencer o segundo jogo da decisão por 1 a 0 contra o Aruko Sports, no domingo (12), no estádio Willie Davids, em Maringá. O gol que garantiu o troféu para o time da fronteira foi marcado por Copetti. 

jogadores do Foz comemoram o título da Divisão de Acesso do Paranaense
  

A primeira partida, no estádio ABC, em Foz, havia terminada empatada em 3 a 3. Foz do Iguaçu e Aruko estarão na elite do futebol paranaense em 2023. 

Série D

O Paraná Clube perdeu a invencibilidade de oito partidas na Série D ao ser derrotado pelo Cianorte por 2 a 1, no sábado (11), na Vila Capanema. O tricolor se mantém em segundo no grupo 7, com 16 pontos, três a menos que o líder São Bernardo (SP). O Cianorte subiu para o quarto lugar, com 10 pontos. 

Leia também

Surpresa na Copa do Brasil, Azuriz quer chegar até a série B

O Paraná volta a jogar no sábado (18), novamente na Vila Capanema, diante do lanterna Pérolas Negras (RJ). Já o Leão do Vale entra em campo no domingo (19) para receber o São Bernardo, no Albino Turbay. 

No grupo 8, o Azuriz segurou um 0 a 0 com o Aimoré, no Rio Grande do Sul, e se manteve na liderança da chave, com 18 pontos. O FC Cascavel se reabilitou após duas derrotas e ganhou do lanterna Juventus (SC) por 1 a 0, no estádio Olímpico. O time do Oeste é o segundo colocado, com 17 pontos. 

O FC Cascavel joga agora no sábado, em Caxias do Sul, diante do Caxias. Já o Azuriz, entra em campo na segunda-feira (20), para enfrentar o Prospera, em Nova Veneza, em Santa Catarina. 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS