| |

Carro & Cia 5m de leitura

Novo Cargo 1719 é voltado para o segmento de bebidas

ATUALIZAÇÃO
05 de setembro de 2017

Reportagem Local
AUTOR

Cargo 1719 virá preparado de fábrica com um conjunto completo de acessórios para oito ou dez pallets




A Ford Caminhões lançou o Cargo 1719 vocacionado ao segmento de distribuição de bebidas, com preparação especial que facilita a implementação. O novo modelo é resultado de um desenvolvimento conjunto com implementadores e clientes para atender as necessidades desse setor, considerado um dos mais importantes da indústria de caminhões.

A apresentação do produto foi feita durante a Confenar (Convenção Nacional das Revendas e Distribuidores da Ambev), no Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de Oswaldo Ramos, gerente geral de Vendas e Marketing da Ford Caminhões, que falou sobre o lançamento e o novo posicionamento da marca, representado pela assinatura "Seu mundo não pode parar". 

"A volta a esse importante segmento é mais um resultado do novo posicionamento da marca Ford Caminhões, que tem como foco três pilares: serviço, relacionamento e produto. O objetivo é garantir que os clientes tenham seus caminhões sempre rodando e produzindo, com a máxima rentabilidade do equipamento", destacou Oswaldo Ramos, gerente geral de vendas e marketing da Ford Caminhões.

Com peso bruto total de 16 toneladas, motor de 189 cv e transmissão de seis marchas, o Cargo 1719 para bebidas vem preparado de fábrica com um conjunto completo de acessórios para implementação com carrocerias rebaixadas compartimentadas, para oito ou dez pallets. O kit inclui EGP externo (sistema de tratamento dos gases de exaustão), para-choque estreito, feixe de molas curto, chicote ABS e dois cardãs adicionais, além de capa do chassi na área de corte para o rebaixamento.

"Ele tem a montagem mais simples do mercado, que se traduz em agilidade e economia para o cliente", comentou Ramos. "Além disso, conta com a conhecida robustez e desempenho da linha Cargo, que se somam ao serviço pós-venda rápido, com qualidade e preço justo", afirmou.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS