| |

Opinião 5m de leitura

OPINIÃO DO LEITOR: O dólar furado

O dólar caiu mais que calça de palhaço, mas a gasolina ficou firme no auge

ATUALIZAÇÃO
10 de abril de 2022

.
AUTOR

 

Assim como o Oscar, o preço dos combustíveis é um tapa na cara de quem depende da gasolina. Com a dolarização dos combustíveis, o argumento de que o dólar subindo o preço também subiria, e sempre subiu, finalmente chegou à prova real de que tudo no Brasil é feito para enrolar os ingênuos, neste caso todos nós. O dólar caiu mais que calça de palhaço, mas a gasolina ficou firme no auge, lá nas alturas.

Ainda existem candidatos a presidente que defendem a privatização da Petrobras. A Petrobras sendo do governo já é difícil abaixar o preço por causa da volúpia dos acionistas, que só pensam em lucros e dividendos, agora imaginem a empresa nas mãos de empresários que visam tão somente o lucro. O Brasil está largado e o filme que traduz melhor tudo isto é "Apertem o cinto, o piloto sumiu..."  

Manoel José Rodrigues (assistente administrativo) - Alvorada do Sul  

...

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA opiniao@folhadelondrina.com.br

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS