coleta de lixo - folha de londrina - fotos: gustavo carneiro - 31/01/22
coleta de lixo - folha de londrina - fotos: gustavo carneiro - 31/01/22 | Foto: Gustavo Carneiro

Com tantos projetos que os deputados estaduais poderiam estar legislando como: verbas obrigatórias para o fim dos lixões a céu aberto, incentivo ao reflorestamento da Mata Atlântica, ensino de ecologia nas escolas estaduais, distribuição de mudas de árvores frutíferas ou não, replantio das matas ciliares e hortas comunitárias, enfim tudo que envolva o verde. Todavia, o que fazem esses políticos que se não fizessem nada seria bem melhor? Resolvem fazer uma lei para trazer lixo de outros estados para o Paraná. Deve ter algo suspeito neste projeto porque sem nenhuma motivação um projeto de lei absurdo deste não passaria pela Assembleia Estadual. Os órgãos ambientais e poderes judiciários certamente tomarão as medidas necessárias. Que saudade do tempo que os deputados traziam indústrias para o estado. Vocês queimam minha cara de vergonha.

Manoel José Rodrigues (assistente administrativo) Alvorada do Sul

LEIA MAIS:

Oposição tentará ADI contra promulgação de lei sobre resíduos sólidos

Governador insiste no veto à lei que permite recebimento de lixo no PR

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]