| |

OPINIÃO DO LEITOR 5m de leitura

Onda de furtos de fios elétricos na sede do Conselho Tutelar

Leitora da FOLHA comenta constantes furtos de fiação elétrica na na sede do Conselho Tutelar

ATUALIZAÇÃO
17 de março de 2022

.
AUTOR

Gostaria de me solidarizar com o Conselho Tutelar da Rua Belém (conforme reportagem “Onda de furtos faz conselheiros tutelares pedirem mudança de sede”, de 7 de março de 2022) e reivindicar um maior policiamento na região. Sabemos que a localidade é frequentemente “visitada” por meliantes que prejudicam o trabalho de escolas, posto de saúde e residências. Observamos diariamente indivíduos peregrinando na região, utilizando imóveis fechados/abandonados, suspeitos queimando fios furtados nos terrenos próximos ao acesso do CSU, entre outros inúmeros locais da região. Não bastaria mudar a sede do Conselho Tutelar, a região pede socorro!!

Sônia Fujita Nakanishi (funcionária da área administrativa) Londrina 

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA opiniao@folhadelondrina.com.br

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS