| |

Opinião 5m de leitura

Agradecimento PRF mineira

Temos inúmeros exemplos de policiais de todos os setores trabalhando em prol da causa animal, porém raramente são lembrados

ATUALIZAÇÃO
07 de março de 2022


AUTOR

Não tenho palavras para expressar a gratidão à polícia rodoviária federal em Minas Gerias por conseguirem encontrar e devolver o cãozinho sobrevivente de uma tragédia automobilística que vitimou pai, mãe e filho para as duas meninas que também sobreviveram. Temos inúmeros exemplos de policiais de todos os setores trabalhando em prol da causa animal, porém raramente são lembrados. A sensibilidade desses policiais deve ser reconhecida e divulgada para que mais pessoas tenham consciência de como pequenos gestos de amor transformam o mundo e as pessoas para melhor.

Daniel Marques (historiador) Virginópolis- MG

Correção 

Diferentemente do publicado na reportagem “A 11 mil quilômetros, as bombas ferem o coração” (Mundo, 5 e 6/3), a igreja da foto é a da Paróquia Proteção da Santíssima Mãe de Deus. 

Correção 2 

Sobre o artigo “Atuação dos notários e registradores e a garantia de acesso à Justiça”, publicado no Espaço Aberto (5 e 6/3/22), houve um erro de digitação no título. O correto é registradores. O número correto da lei citada no texto é 11.441/2007. 

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.
COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA opiniao@folhadelondrina.com.br
Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS