| |

Folha 2 5m de leitura

Vai ter circo em março? Vai, sim senhor

Março é o mês do circo em shopping de Londrina, com a graça dos palhaços de várias companhias, sempre aos fins de semana

ATUALIZAÇÃO
03 de março de 2022

Reportagem local
AUTOR

Imagem ilustrativa da imagem Vai ter circo em março? Vai, sim senhor

O Carnaval acabou, mas  vem muito circo por aí. O Boulevard Shopping traz durante o mês um Festival de circo gratuito para a família inteira. 

O festival terá quatro apresentações gratuitas e interativas realizadas pelos artistas londrinenses dos grupos Clac e Triolé, e pela curitibana Cia de Palhaços, sempre no piso superior do empreendimento, em frente à livraria A Página.

Nesse final de semana a apresentação será no sábado 5), às 11 horas, com o Clac abrindo o Festival e apresentando o espetáculo “Palhaçaria”. No próximo sábado (12), também às 11 horas, será a vez do Triolé com a apresentação “Qual a graça de Laurinda”.

No dia 26, sábado, às 11 horas, o Clac volta ao palco com “Viagem Longa, Grana Curta”. E no domingo (27), às 15 horas, a Cia de Palhaços encerra o Festival apresentando o Gran Circo Stopim.

Em todas as atrações o uso de máscaras é obrigatório e as crianças devem estar sempre acompanhadas de um responsável maior de 18 anos. Displays de álcool em gel para higienização das mãos estão disponíveis em vários pontos do shopping. O empreendimento mantém todos os padrões de limpeza e higienização, proporcionando segurança a todos os visitantes.

SERVIÇO

Festival de Circo

Dias 05, 12 e 26 às 11 horas

Dia 27 às 15 horas

Local: Piso superior, em frente à Livraria A Página

Apresentações gratuitas

Três companhias de circo fazem a festa no shopping este mês
 

...

 Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS