| |

Esporte 5m de leitura

Rodrigo Caio volta como titular

ATUALIZAÇÃO
22 de setembro de 2017

Matheus Lara<br>Agência Estado
AUTOR

São Paulo - O zagueiro Rodrigo Caio se reapresentou no centro de treinamento do São Paulo, no bairro da Barra Funda, na capital paulista, e participou dos treinamentos da equipe na quarta-feira (6), após uma semana e meia concentrado com a seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O jogador retomou a sua posição de titular no treinamento tático e teve com parceiro de zaga, na maior parte do tempo, o recém-contratado Bruno Alves. O ex-Figueirense disputa com Aderllan e o uruguaio Diego Lugano a vaga do equatoriano Arboleda, que, suspenso, não poderá jogar contra a Ponte Preta, neste sábado (9), no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem o volante Jucilei, que machucou a coxa esquerda no treino da última segunda-feira e fez apenas exercícios leves nesta quinta, o técnico Dorival Júnior armou o São Paulo com Sidão no gol; Militão na lateral direita, Rodrigo Caio e Bruno Alves na zaga e Edimar na lateral esquerda. No meio de campo, Hernanes, Petros e Gómez, que substituiu Jucilei; mais à frente, Lucas Fernandes treinou na posição de Cueva pela esquerda, Marcos Guilherme pela direita e o argentino Lucas Pratto, centralizado.

A atividade era paralisada com bastante frequência por Dorival Junior para orientações sobre posicionamento. O treinador também cobrou mais força e agilidade, principalmente nas retomadas na defesa. O setor ofensivo também foi bastante pressionado para ter mais efetividade nas finalizações e jogadas de penetração.

O São Paulo continua a preparação para o duelo contra a Ponte Preta em mais dois treinos fechados, nesta quinta-feira (7) e na sexta (8). O jogo no estádio do Morumbi está marcado para sábado, às 19 horas.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS