No clima da conquista do título de campeão paranaense, a diretoria do Londrina fará uma promoção no valor dos ingressos para o jogo contra o Goiás, pela 31ª rodada da Série B, na terça-feira (19), às 19h, no estádio do Café. Na venda antecipada, até no sábado (16), as entradas terão valor único de R$ 20.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina faz promoção de ingressos para jogo da Série B
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

A partir de domingo (17), os preços sobem para R$ 40. Dentro do protocolo estabelecido pela CBF, o estádio do Café está liberado para receber cinco mil torcedores. Apenas o setor das cadeiras cativas estará aberto ao público.

LEIA TAMBÉM:

Tubarão vence nos pênaltis e é campeão Paranaense pela quinta vez

Torcedores celebram título do LEC: ‘estamos fazendo história’

"Vão ter que engolir mais um título meu aqui", afirma Celsinho

Para adentrar o estádio, o torcedor terá que apresentar o resultado negativo de um teste de RT-PCR ou antígeno com até 48 horas de antecedência. Quem já concluiu o ciclo vacinal basta apresentar a carteira de vacinação e comprovar a imunização. O protocolo determina ainda a aferição de temperatura na entrada do estádio, o uso de máscara e de álcool em gel. Menores de 12 anos não podem frequentar o Café.

Os ingressos podem ser adquiridos nos estádios VGD e Café, lojas da Karilu Sports e Banca Flamengo, no Mercado Shangri-Lá. E também pelo site meubilhete.com. Antes do jogo contra o Goiás, no entanto, o LEC encara o Operário, no sábado, às 18h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link