| |

Esporte 5m de leitura

Cássio vê convocação como 'volta por cima'

ATUALIZAÇÃO
23 de agosto de 2017

Daniel Batista<br>Agência Estado
AUTOR

São Paulo - Cássio foi uma das novidades da seleção brasileira convocada pelo técnico Tite, nesta quinta-feira (10), para os jogos contra Equador e Colômbia, respectivamente nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Titular absoluto do Corinthians, o goleiro vê a volta para a seleção como a coroação de uma nova fase em sua vida dentro e fora de campo, assim como agradece a confiança dada pelo treinador.
"Me avisaram no meio do treino sobre a convocação. Tenho que agradecer a minha família, Deus e aos meus companheiros de trabalho, que me deram força para dar a volta por cima", disse o goleiro, convocado anteriormente pela última vez em 2015, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na qual também exaltou que o seu ex-comandante no Corinthians como um "cara coerente".
"O Tite é muito coerente, um cara tranquilo. Eu poderia ter sido convocado mesmo quando não estava bem, pela história que a gente construiu aqui no Corinthians. Mas ele, como um cara coerente, respeitou todo mundo e hoje, pelo que venho mostrando, sou um do goleiros que poderia estar na seleção. Acho que sou merecedor do que está acontecendo", comentou.
Cássio sofreu apenas nove gols no Campeonato Brasileiro deste ano até aqui. Na temporada, ele disputou 49 partidas e em 29 delas não foi vazado. Pela fase excelente, ele admite que ter sido chamado não chegou a ser uma surpresa. "Claro que eu tinha a expectativa de ser convocado. Fiquei feliz pela convocação e sei que, quando chegar lá, tenho que me apresentar bem para defender o meu País".

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS