Saiu nesta terça-feira (13) a lista dos candidatos classificados em segunda convocação do Vestibular 2021 da UEL (Universidade Estadual de Londrina). A relação traz 248 convocados e pode ser consultada no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos ). Os convocados têm até quinta-feira (15), às 23h59, para efetivar a pré-matrícula.

A efetivação da pré-matrícula é obrigatória e é feita exclusivamente no Portal do Estudante de Graduação, mantido pela Pró-reitoria de Graduação. Para efetivar a pré-matrícula é preciso seguir o passo a passo contido na página. Em seguida, o candidato deve ficar atento para o envio de documentos em meio digital à Prograd.

Imagem ilustrativa da imagem UEL divulga lista dos 248 convocados na 2ª chamada do vestibular; confira
| Foto: Gustavo Carneiro/Grupo Folha

O vestibular da UEL, por causa da pandemia de coronavírus, foi realizada em fase única. O resultado da primeira convocação aconteceu no dia 5 de julho. Foram convocados cerca de 2,5 mil candidatos.

LEIA TAMBÉM:

- Aos 65 anos, ex-morador de abrigo é aprovado no vestibular da UEL

- Cursinho da UEL aprova 54 estudantes no Vestibular 2021

TERCEIRA CONVOCAÇÃO

A publicação dos classificados em 3 ª convocação sai dia 20 de julho, ao meio-dia, no site da Cops. Confira demais datas de convocações e prazos para as respectivas pré-matrículas, também no site da Coordenadoria. (Com informações da Agência UEL)

Atualizada às 12h20

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1