.
. | Foto: Saulo Ohara/Arquivo Folha

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulga a lista de aprovados em 1ª Convocação no Vestibular 2021 realizado em fase única no dia 30 de maio. Mais de 16 mil candidatos fizeram a prova em 75 locais de Londrina. Os convocados deverão fazer a pré-matrícula no período de 5 a 8 de julho, exclusivamente, no Portal do Estudante.

.
. | Foto: Saulo Ohara/Arquivo Folha

CONFIRA A LISTA DE APROVADOS

Para os aprovados em 1ª convocação é necessário fazer a postagem de documentos exigidos para matrícula (pessoais e acadêmicos) junto à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) via SEDEX. Também nesta segunda-feira (5) a COPS divulgará o Boletim de Desempenho do Candidato. A consulta poderá ser feita a partir das 18 horas, no site da COPS.

VESTIBULAR 2022

Neste ano, o processo seletivo foi realizado em apenas uma fase com 50 questões objetivas e mais uma redação. A UEL já confirmou que Vestibular 2022 será realizado no mesmo formato deste ano, considerando todas as medidas sanitárias em virtude da pandemia do novo coronavírus.

As inscrições deverão ser realizadas de 20 de setembro a 3 de novembro deste ano. A prova será feita em 6 de março de 2022. O valor da inscrição, bem como outras definições como as provas de habilidades específicas, deverão ser discutidas em nova reunião que será agendada até o final deste mês.