Cambé - Com a chegada de um novo lote de vacinas contra Covid-19 em Cambé (Região Metropolitana de Londrina) neste fim de semana, a Secretaria de Saúde agendou para esta segunda-feira (28) a vacinação para pessoas com 46 anos ou mais sem comorbidades. A decisão de suspender a campanha foi tomada na sexta-feira, em razão da falta do imunizante.

Imagem ilustrativa da imagem Cambé retoma vacinação contra Covid nesta segunda
| Foto: Gustavo Carneiro - Grupo Folha 28-06-2020

A aplicação da primeira dose será das 8h às 12h em quatro pontos da cidade. No sistema drive thru é possível se vacinar na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Vila Salomé), Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Brando) e na Unidade Básica de Saúde do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65). O novo ponto de vacinação, no Ginásio de Esportes do Cambé III (Rua Tucanos, 121), é destinado apenas para pedestres.

LEIA TAMBÉM:

- Londrina, Cambé e Ibiporã afirmam ser possível cumprir calendário de vacinação

- Capela mortuária em Cambé é interditada após furto e vandalismo

Para se vacinar, é obrigatória a apresentação de um documento de identificação, CPF (ou cartão do SUS) e comprovante de residência. (Com informações da Secom Cambé)

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1