Avenida dos Pioneiros: trecho fica interditado de terça a sábado

Interdição será necessária para obra de recomposição e pavimento de rotatória localizada na zona leste de Londrina

Reportagem local
Reportagem local

 

Avenida dos Pioneiros: trecho fica interditado de terça a sábado
Vivian Honorato - N.Com
 


A obra de recomposição e pavimento na nova rotatória que interliga a Avenida das Laranjeiras com a Avenida  dos Pioneiros, na zona leste de Londrina, começa nesta terça-feira (18). Trata-se da etapa final para que a obra de duplicação possa ser finalizada. Para a execução do serviço será necessária a interdição total da Pioneiros, entre as ruas João Gaion e Mário Nogueira Montei. Também está prevista interdição no cruzamento com a Avenida Jamil Skaff (sentido centro).


ROTAS

Em paralelo, a secretaria municipal de Obras e Pavimentação fará o recape asfáltico da pista antiga da Pioneiros. Dessa forma, os condutores que seguem para a região central podem utilizar a Avenida das Laranjeiras como rota de desvio.


 

Avenida dos Pioneiros: trecho fica interditado de terça a sábado
Divulgação
 


Já os condutores que seguem sentido bairro podem continuar pela Av. das Laranjeiras até a Avenida Jamil Skaff (rota recomendada) ou seguir pela Rua João Gaion e Rua Dom Henrique, continuando pelas vias dos bairros até retornar às avenidas principais (rota secundária).


As obras estão previstas até o dia 23 de maio. Nesse período, agentes de trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização estarão acompanhando, monitorando e orientando os motoristas que trafegarem no local.


LEIA TAMBÉM:

Trecho 3 do Arco Leste: novo ramal viário interliga a BR-369 e PR-445

Londrina e Ibiporã voltam a discutir pavimentação da Pioneiros



A avenida dos Pioneiros está sendo duplicada em um trecho aproximado de 1,5 km, entre a rua dos Caquizeiros e rua Ângelo Antônio Tronchini, na abrangência do Jardim Morumbi. A Prefeitura de Londrina está investindo cerca de R$ 2,6 milhões, com recursos próprios, para a execução das obras. Confira mais informações aqui.


Além da duplicação, está sendo criada uma nova rotatória na avenida, no ponto de ligação com a avenida das Laranjeiras. O projeto ainda prevê uma ciclovia. A obra de duplicação conta com aplicação de mais de 10 mil m² em massa asfáltica e a avenida ganhará novo sistema de drenagem, iluminação e sinalização viária. (Com informações do N.Com)



Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo