| |

Últimas Notícias 5m de leitura

Zé Vaqueiro encerra 1º dia do Carnaval na Cidade feliz com energia do público

ATUALIZAÇÃO
26 de fevereiro de 2022

TAINÁ GOULART
AUTOR

SÃO PAULO, SP (OFLHAPRESS) - O cantor pernambucano Zé Vaqueiro, 23, fechou o primeiro dia de shows do Carnaval na Cidade feliz com a energia do público, que compareceu ao festival de música no Jockey Clube de São Paulo, na noite deste sábado (26) . Ele embalou o público ao som de hits como "Letícia" e a recém-lançada "Adivinha" Aí" -aposta do cantor para o Carnaval.

"Seja onde eu nasci, seja aqui em São Paulo ou no Rio de Janeiro, é muito mais gostoso fazer um show durante o Carnaval. As pessoas já estão no clima total de festa e isso faz com que a gente, do palco, entregue mais do que o nosso melhor", disse Zé Vaqueiro.

Vários famosos passaram pelo lounge privativo do festival, que era colado ao palco. Entre eles, o casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira, a atriz Maisa, o cantor Fiuk, e a ex-BBB Gleici Damasceno. Todos capricharam no look para curtir a festa, principalmente, Maisa, que se inspirou no figurino da série "De Volta aos 15" , da Netflix, que se passa nos nos 2000.

Maisa disse que arrumou uma brecha na agenda para prestigiar o show do cantor Pedro Sampaio, que tocou seus grandes sucessos e mixagens de músicas. "É a primeira vez que eu consigo fazer essa aventura de conciliar o trabalho com o Carnaval. Me arrumei com o que tinha em casa e minha mãe que fez o meu cabelo. Estou aqui para ver os shows e relaxar um pouco", disse Maisa.

Quem também esteve no evento foi a ex-BBB Carol Peixinho, que não parou de dançar uma minuto durante o show do namorado, o cantor Thiaguinho. O casal assumiu o relacionamento nesta sexta-feira (25) nas redes sociais.

"Que delícia poder voltar a cantar no Carnaval, ainda mais com esse público maravilhoso de São Paulo! Vocês estão felizes? Eu estou muito e quero ver todo mundo dançando", disse o cantor, empolgado com a nova companheira e o público.

Com o Carnaval de rua proibido em muitas cidades, incluindo São Paulo, as festas privadas viraram uma aposta para muitos famosos. Nos próximos três dias, os participantes do evento também terão a oportunidade de curtir shows de nomes como Anitta, Ludmilla, Banda Eva, entre outros.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS