| |

Últimas Notícias 5m de leitura

Prefeito de Campina Grande diz que viveu piores dias da vida após vídeo de sogra com cocaína viralizar

ATUALIZAÇÃO
09 de março de 2022

MÔNICA BERGAMO
AUTOR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de Campina Grande (PB), Bruno Cunha Lima, se manifestou nesta quarta-feira (9) pela primeira vez sobre o vídeo que viralizou da sogra dele na última semana. Nas imagens, a mulher aparece usando cocaína em carreiras espalhadas nas nádegas de outra mulher. A hashtag #fofocadecampina ficou entre as mais comentadas no Twitter.

Cunha Lima afirmou que ele e a mulher, Juliana Cunha Lima, viveram "alguns dos piores dias" de suas vidas. O político disse que tinha descoberto na semana anterior a notícia da gravidez da mulher, e na outra, a "família foi exposta ao ridículo, ao escárnio público".

"Decidimos falar abertamente a respeito do que aconteceu porque, apesar da dor, não temos nada a esconder [e nem teríamos como]", escreveu. No longo texto publicado em seu Instagram oficial, Cunha Lima afirmou que não pode ser responsabilizado pelas atitudes de familiares. "Muito menos de um sogro ou sogra".

O político disse ainda que não se surpreendeu, mas se entristeceu com os ataques que ele e a mulher vêm sofrendo desde a divulgação do vídeo. Afirmou ainda que a mulher não fala convive com a mãe há mais de dez anos.

"Vi minha esposa com seis semanas de gravidez chorar duplamente -chorar por não ter a convivência com a mãe há mais de dez anos e chorar por ver a mãe em uma situação tão delicada", escreveu.

"Vi o quanto a nossa geração está ‘perdida’, o quanto o amor das pessoas esfriou, afinal, em vez de estender a mão para ajudar, essas mesmas mãos trabalharam para apedrejar quem já havia caído", disse.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS