| |

Últimas Notícias 5m de leitura

Das praias do Rio ao Carnaval de SP, banda DDP Diretoria celebra sucesso

ATUALIZAÇÃO
01 de março de 2022

TAINÁ GOULART
AUTOR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - De uma roda de amigos, para fazer um som nas praias do Rio de Janeiro, nasceu o DDP Diretoria, grupo que mistura samba e pagode com outros gêneros musicais. Eles foram a primeira atração do encerramento do Carnaval da Cidade nesta terça (1º), no Jockey Club, em São Paulo.

"A gente começou com esses ritmos, mas a DDP Diretoria gosta de agregar. É a nossa raiz do lual, de junta o pessoal e cada um mandar uma música", disse PB, um dos integrantes do grupo, composto também por Boni, Dudu, Digo e Johnny.

Eles fizeram um show que misturou covers em versão pagodeira, como uma canção da dupla Sandy & Junior, e algumas músicas próprias.

"Ficamos feliz com o carinho dos fãs, pois estamos colhendo os frutos do nosso esforço. A gente montou o grupo por conta da nossa paixão pela música e como ela pode transformar a energia das pessoas. Hoje [terça (1º)], nesse show, queremos que o público sinta isso com a gente", reforçou Boni à reportagem antes da apresentação. O pedido do músico foi atendido com sucesso, uma vez que a multidão sambou bastante, mesmo com um início de garoa na capital paulistana.

Para este ano, o grupo pretende lançar seis músicas em parcerias com vários artistas. Uma delas já está disponível nas plataformas digitais, a "Arrasta pra cima", feita com Mumuzinho. "É um prazer ver nosso crescimento e essas parcerias que estão surgindo. E não para por aí, pois vamos fazer um som com a galera do sertanejo, do rap. Aguardem, que vai ser muito legal", disse Dudu.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS