| |

Últimas Notícias 5m de leitura

Chris Rock não quis registrar BO na polícia por tapa de Will Smith no Oscar 2022

ATUALIZAÇÃO
28 de março de 2022


AUTOR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comediante Chris Rock se recusou a prestar queixa junto à polícia após ter recebido um tapa na cara desferido por Will Smith durante a 94ª edição do Oscar neste domingo (27). O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou a recusa de Rock à revista americana Variety.

Segundo o comunicado publicado pelo departamento de polícia da cidade, os órgãos investigativos competentes "estão cientes de incidente entre dois indivíduos durante o prêmio da Academia. O incidente envolveu um indivíduo estapeando outro. O indivíduo envolvido se recusou a prestar queixa à polícia. Se a parte envolvida desejar prestar queixa posteriormente, o Departamento de Polícia de Los Angeles estará disponível para completar o relatório investigativo".

O conflito entre Smith e Rock aconteceu quando o comediante fez uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, com quem o ator é casado e que está com os cabelos raspados em decorrência de alopecia, doença que provoca queda capilar.

Após Smith subir ao palco e agredir Rock, que não revidou, o autor ainda recebeu o prêmio de melhor ator por seu papel em "King Richards: Criando Campeãs". No discurso, o ator pediu desculpas à Academia e aos indicados ao seu redor, mas não se referiu diretamente à agressão contra Rock. Citando o conselho que recebera de Denzel Washington pouco antes, ele disse: "Este é o seu maior momento, é quando o diabo vem tentá-lo".

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS