O Nafi (Programa de Atividades Físicas) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) abrirá inscrições março para dez modalidades. As aulas começam em 14 de março e vão até 30 de junho e estão abertas para as comunidades interna e externa.

Imagem ilustrativa da imagem UEL abre em março inscrições para atividades físicas
| Foto: Divulgação - UEL

Os valores variam de R$ 210 a 280 o semestre. As modalidades oferecidas são hidroginástica, mat pilates solo, mat pilates (on-line), muay thai, musculação, natação (aprendizagem, aperfeiçoamento e infantil - 6 a 11 anos), treinamento funcional e voleibol. Para saber mais sobre cada modalidade – equipamentos necessários, trajes obrigatórios, vagas disponíveis – é só acessar a página do Nafi.

Todos os alunos devem usar máscara durante as aulas. As garrafas d’água devem ser individuais e também é necessário manter o distanciamento social. O Nafi está localizado no Centro de Educação Física e Esporte .

LEIA TAMBÉM:

+ O projeto verão funciona?

RENOVAÇÕES

Alunos que já frequentam o Nafi podem fazer a renovação nos dias 3 e 4 de março, das 10 às 12h e das 14 às 18h, de forma presencial. A taxa única para renovação é de R$ 60 e pode ser paga em boleto bancário ou dinheiro. (Com informações da Agência UEL)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1