| |

Política 5m de leitura

Manifestantes protestam contra Temer em Londrina e Curitiba

ATUALIZAÇÃO
30 de maio de 2017

Magaléa Mazziotti<br>Grupo FOLHA
AUTOR


Manifestantes pediram a saída do presidente Michel Temer nesta quinta-feira (18) tanto em Londrina quanto em Curitiba, após a denúncia dos áudios vazados onde o presidente teria comprado o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Abaixo, confira o vídeo do ato realizado na Concha Acústica, no Centro de Londrina. Mais abaixo os detalhes da manifestação em Curitiba.



Mobilizados pela Frente Brasil Popular, os manifestantes de Curitiba vieram à Praça Santos Andrade pedir pela saída do Presidente Temer e a convocação de novas eleições. Nem a chuva foi capaz de arrefecer a inconformação das pessoas diante das denúncias envolvendo o presidente.



A presidente da Cut-PR, Regina Cruz, explicou que a mobilização organizada de última hora vem integrar a um mês de jornada contra as reformas que culmina com os áudios que envolvem "um presidente colocado pela Fiesp para acabar com os direitos dos trabalhadores".



Os organizadores aproveitam o ato desta quinta (18) para chamar para um novo protesto no próximo domingo, a partir das 14h, na Praça Santos Andrade.

Na Praça 19 de Dezembro, os movimentos organizados pelo Curitiba Resiste/ CWB Resiste, também se concentraram na noite desta quinta-feira para pedir "Fora Temer, Diretas Já e Nenhum Direito a Menos".

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS