São Paulo - O helicóptero que transportava o senador Alvaro Dias teve de fazer um pouso de emergência nesta quinta-feira (29) em Jaguariaíva (Campos Gerais). A informação foi confirmada pelo parlamentar à reportagem. Ele disse que está bem e que a aterrissagem foi necessária por causa do mau tempo.

Poucos minutos antes de embarcar, Dias fez uma transmissão ao vivo na cidade de Jaguariaíva (235 km de Curitiba), e avisou que estava partindo para agenda de campanha em Telêmaco Borba, a cerca de 160 km dali. O parlamentar, que concorre à reeleição, disse que já está a bordo da mesma aeronave, rumo ao destino original.

LEIA TAMBÉM:

Na reta final de campanha, candidatos ao Senado partem para o ataque

Pesquisa Ipec divulgada no último dia 16 mostrava Dias na liderança da disputa pelo Senado no Paraná, com 36% das intenções de voto -11 pontos percentuais a frente do segundo colocado o ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) que somou 25%.

¨¨

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

mockup