| |

Vídeo 5m de leitura

Bolsonaro é recepcionado no Parque Ney Braga

Em discurso na Rural, presidente disse que programas assistenciais, como Auxílio Brasil, minimizaram os efeitos da pandemia

ATUALIZAÇÃO
14 de dezembro de 2022

Rafael Machado
AUTOR

Imagem ilustrativa da imagem Bolsonaro é recepcionado no Parque Ney Braga

Em discurso na noite desta sexta-feira (8), na Exposição agropecuária de Londrina, o presidente Jair Bolsonaro disse que a pandemia trouxe muitos problemas para seu governo mas que programas assistenciais como o Auxílio emergencial e o Auxílio Brasil minimizaram os efeitos e que aos poucos as coisas vão melhorando. Presidente ainda criticou governos anteriores e afirmou que em seu governo não há corrupção e foi ovacionado por apoiadores que o assistiam. 

DESEMBARQUE

Após desembarque em Londrina e confraternização com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao parque de Exposições Ney Braga. A carreata da comitiva saiu pela Avenida Santos Dumont, passou pela Avenida Dez de Dezembro e seguiu direto para a Expo Londrina 2022, sem passar pelo centro da cidade. No trajeto, o presidente pôs meio corpo para fora do veículo oficial para saudar os apoiadores.

  
 

Todo o trajeto que Bolsonaro percorrer pelas ruas do parque está cercado por grades. Ele participará de evento fechado à imprensa no Recinto de Shows e Rodeios João Milanez.

É a primeira vez que Bolsonaro vem à Londrina como presidente. A última vez que esteve na cidade foi em 2017, quando era deputado federal. Na ocasião, participou de um evento em um hotel na zona sul junto com o filho, Eduardo Bolsonaro.

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS