A prefeitura de Assaí (Região Metropolitana de Londrina) transformará a sua Secretaria de Segurança e Cidadania na secretaria municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação e escolherá o próximo secretário pelo PSS (Processo seletivo simplificado), modalidade que não é obrigatória para o cargo, mas devido às exigências técnicas o prefeito Michel Angelo Bontempo preferiu não fazer a nomeação por critérios políticos. O salário é de R$ 5.755,85, com jornada de 40 horas semanais e os interessados devem ter mais de 21 anos, portador de diploma em tecnologia ou curso superior em tecnologia, experiência comprovada de atuação na área de tecnologia por no mínimo dois anos.

A prefeitura de Assaí escolherá o Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação por PSS (Processo Seletivo Simplificado)
A prefeitura de Assaí escolherá o Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação por PSS (Processo Seletivo Simplificado) | Foto: Divulgação/Prefeitura de Assaí

Segundo o assessor jurídico da prefeitura, Luan Lincoln Almeida Paulino, que integra a comissão tripartite que realizará a seleção, os interessados devem realizar as inscrições até 25 de fevereiro, exclusivamente on-line, por meio do formulário https://forms.gle/L3SNKw8TGRAYf8dPA, pela qual será realizada a análise curricular. A segunda etapa consistirá de entrevista de competências, e será realizada entre os dias 8 e 9 de março, conforme agendamento que será comunicado aos candidatos selecionados para essa fase, por meio de análise da Comissão.

LEIA TAMBÉM:

+No primeiro dia maioria dos moradores de assaí respeita lockdown

+ Assaí realiza projeção de Natal no castelo japonês

FASES

A cláusula de barreira possibilitará que apenas 60 dos inscritos participem dessa fase. Na terceira etapa participarão 20 candidatos, que disputarão o Desafio HackaSun. Nela, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas) auxiliará no processo de seleção, e a etapa está prevista para ocorrer em 12 de março de 2022. O Desafio HackaSun irá selecionar o melhor candidato para assumir a vaga de secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. Durante o evento, os participantes irão apresentar soluções para os desafios da incubadora levantados pelos profissionais e instituições do setor.

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.