A Sesa (Secretaria Estadual de Saúde) confirmou mais duas mortes por coronavírus no Paraná e 39 novos casos da doença. Segundo o boletim divulgado nesta quarta-feira (8), já são 550 o número de pessoas infectadas no Estado e 17 óbitos no total. As duas mortes foram registradas em Paranaguá e em Campo Mourão, município que computa quatro mortes pela doença. Outros 333 casos estão sob investigação e 5.303 foram descartados.

Imagem ilustrativa da imagem Sesa confirma mais duas mortes por coronavírus no PR
| Foto: AEN

O paciente que faleceu em Campo Mourão era um homem de 56 anos de idade que estava internado em um hospital da região desde a última quinta-feira (2). A doença foi confirmada no domingo (5) e ele morreu nesta quarta-feira. A segunda morte foi de um idoso de 63 anos, internado desde 31 de março no Hospital Regional do Litoral. Segundo a Sesa, ele possuía comorbidades e o resultado positivo para Covid-19 saiu no sábado (4). Ele também morreu nesta quarta-feira.

LEIA TAMBÉM:

Guarda Municipal encontra aglomerações em locais abertos durante pandemia

Londrina deverá ter Hospital de Campanha com 120 novos leitos

Os 39 novos casos foram confirmados em Cascavel (1), Curitiba (12), Toledo (1), Londrina (5), Cambe (1), Arapongas (1), Araruna (1), Rio Negro (1), Mandirituba (1), Quatro Barras (1), Rio Branco do Sul (1), Campo Largo (1), Piraquara (1), Fazenda Rio Grande (2), Ivaiporã (1), São João do Ivaí (1), Paranaguá (1), Bandeirantes (1), Maringá (2), além de pacientes que residem fora do Estado. Os casos importados são de Mafra (1), Barra do Turvo (1) e Campinas (1), eles foram diagnosticados e atendidos no Paraná.