|
  • Bitcoin 106.093
  • Dólar 5,2383
  • Euro 5,4871
Londrina

Geral

m de leitura Atualizado em 20/06/2022, 17:58

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em Cambé

Droga estava numa caminhonete roubada; motorista foi preso

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 20 de junho de 2022

Reportagem Local com PRF
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na tarde desta segunda (20), 1.031 quilos de maconha em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). A droga estava sendo transportada por um homem que conduzia uma caminhonete roubada e com placas clonadas.

A droga estava sendo transportada por um homem que conduzia uma caminhonete roubada e com placas clonadas. A droga estava sendo transportada por um homem que conduzia uma caminhonete roubada e com placas clonadas.
A droga estava sendo transportada por um homem que conduzia uma caminhonete roubada e com placas clonadas. |  Foto: Divulgação/PRF-PR
 

Leia também:

+ Praças da juventude viram cenário de vandalismo e abandono

+ Apesar de revés, LEC prega mesma pegada para encarar o Guarani 

+ PRF-PR encerra Operação Corpus Christi 2022 com sete mortes

Por volta das 12h45, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista da caminhonete na BR-369, mas ele não obedeceu e fugiu. Após perseguição, com o motorista realizando manobras perigosas, ameaçando pedestres e outros motoristas, os policiais conseguiram abordá-lo. Na vistoria, encontraram e apreenderam 1.031 quilos de maconha.

Segundo o motorista, que foi preso, ele pegou a caminhonete em Umuarama (Noroeste) e a entregaria em Cornélio Procópio (Norte Pioneiro). A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Cambé e ele poderá responder por tráfico de drogas, direção perigosa e tentativa de homicídio.

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.