| |

Geral 5m de leitura

Motociclista de 72 anos morre após acidente de trânsito na BR-277

A vítima e uma mulher de 71 anos estavam em um triciclo que bateu de frente com uma caminhonete

ATUALIZAÇÃO
03 de maio de 2023

Douglas Kuspiosz - Especial para a FOLHA
AUTOR

Um homem de 72 anos morreu após um grave acidente de trânsito na BR-277, no município de Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná. A colisão frontal ocorreu na tarde desta terça-feira (2) e envolveu uma caminhonete Ford/Ranger (placas de Prudentópolis) e um triciclo (placas de Campo Largo).

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) aponta que a batida ocorreu na altura do Km 314 da rodovia federal, por volta das 13h45. A caminhonete seguia no sentido a Foz do Iguaçu quando houve a colisão frontal com o outro veículo. A motorista da Ranger, uma mulher de 19 anos, sofreu ferimentos considerados leves. 

O 12° Grupamento de Bombeiros (GB), que prestou atendimento ao acidente, aponta que uma mulher de 71 anos também estava no triciclo. Ela e o homem foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

VÍTIMA

A vítima fatal do acidente é Marvel Alberto Bertani, natural do município de Campo Largo. Ele era presidente da AMCDA (Associação Moto Clube Diamantes do Asfalto), clube de motociclistas do mesmo município. 

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS