|
  • Bitcoin 121.350
  • Dólar 5,0575
  • Euro 5,2320
Londrina

GERAL

m de leitura Atualizado em 18/07/2022, 16:13

Major Mário Celso Andrade é o novo diretor de trânsito da CMTU

Natural de Bela Vista do Paraíso, ele integra a reserva da (PMPR) Polícia Militar do Paraná. Ingressou na corporação em 1986

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 18 de julho de 2022

Vítor Ogawa - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O major Mário Celso Andrade é o novo diretor de trânsito da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização). Natural de Bela Vista do Paraíso, ele integra a reserva da (PMPR) Polícia Militar do Paraná. Ingressou na corporação em 1986 e, ao longo dos anos, foi promovido aos postos de oficial, tenente, capitão e major.

O Major Mário Celso Andrade é o novo diretor de trânsito da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização). O Major Mário Celso Andrade é o novo diretor de trânsito da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização).
O Major Mário Celso Andrade é o novo diretor de trânsito da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização). |  Foto: Vítor Ogawa - Grupo Folha
 

Durante os 35 anos de serviço dedicados à segurança pública, foi comandante do 15º BPMPR (15º Batalhão de Polícia Militar), em Rolândia, dirigiu o Grupo de Operações Especiais e a 20ª Companhia, na mesma cidade.

LEIA TAMBÉM

CMTU deve anunciar novo diretor de Trânsito na semana que vem

Londrina tem média de sete acidentes de trânsito por dia em 2022

Em Londrina, foi subcomandante e comandante no 5º BPMPR (5º Batalhão de Polícia Militar)), ocupou a função de chefe de Planejamento de Operações e esteve à frente, em duas oportunidades, da Ciatran (Companhia de Policia de Trânsito). 

Formou-se em direito em 2005, se especializou em Direitos Humanos com ênfase em segurança pública e estudos de politica e estratégia. Tem 54 anos, é casado, tem três filhas e acumula medalhas em reconhecimento ao trabalho que desempenhou na PM.

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.