| |

Folha 2 5m de leitura

Turnê 'BRAVA' passa por cidades do interior do Paraná

Show que será apresentado em Rio Negro nesta quarta-feira (15) já percorreu seis cidades do Estado

ATUALIZAÇÃO
14 de junho de 2022

Felipe Soares Luiz - Estagiário*
AUTOR

De volta ao Brasil, Helena Sofia traz o show "BRAVA!" para 7 cidades paranaenses. A turnê começo no dia 08 de junho, em Jacarezinho, passando pelas cidades de Santo Antônio da Platina, Rolândia, Cambará, União da Vitória, Palmas e Rio Negro, com entradas sempre gratuitas.

No repertório conta com 10 canções inéditas que foram compostas em Palermo que trazem leveza, repleto de com histórias curiosas, assim como passagens mais melancólicas. O propósito é unir a diversidade cultural brasileira e siciliana em uma produção inspirada por raízes multiculturais, fruto da miscigenação de ambos os povos. No palco, MPB, reggaeton, drum & bass, programações eletrônicas e projeções audiovisuais. No time envolvido, Gabriela Bruel na percussão e Vic Vilandez no baixo.

LEIA MAIS:

Sonoridades: rock, rap e mpb em versão digital

Projeto desperta encanto pela música em alunos da rede pública

"Vale dizer também que 'BRAVA!' era a expressão que eu ouvia dos transeuntes quando tocava nas ruas de Palermo. Se diz 'Brava' para aquela que é cheia de coragem, que não teme o perigo, corajosa, valente, que não se domesticou, selvagem. 'Brava' é também a canção que eu dediquei à minha avó, uma mulher que usou terno em uma Curitiba tacanha do pós-guerra. Ter essas manas comigo significa!", destaca a cantora.

A turnê é realizada com incentivo do PROFICE - Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná, da Secretaria Estadual de Comunicação Social e da Cultural, do Governo do Estado do Paraná e apoio da Copel. Finalizando sua trajetória no dia 15 de junho, na cidade de Rio Negro.

Supervisão: Célia Musilli/ Editora

SERVIÇO

Turnê 'BRAVA' com Helena Sofia

Quando (Quarte-feira (15), às 19h30

Cine Teatro Antônio Cândido do Amaral

Rio Negro - Paraná

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS