|
  • Bitcoin 124.566
  • Dólar 5,0950
  • Euro 5,2652
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 14/07/2022, 07:57

Naldinho Freire reúne músicos do Festival de Música no Valentino

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 14 de julho de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O cantautor paraibano, Naldinho Freire reúne no Bar Valentino, nesta quinta (14), às 22h, uma trupe de artistas professores do 42º Festival de Música, para um show que brindará o público com diversidade. Com um vinil, três CDs e um DVD lançados, Naldinho trabalha com educação e gestão musical e na sua produção tem influência da MPB, música africana e eletrônica. O show vai do vinil, até a produção de Naldinho hoje - o disco "Lapidar" – sendo um panorama deste trabalho musical.

LEIA MAIS

Canções brasileiras ganham destaque no Festival de Música

Grupo vocal londrinense estreia no Festival de Música

O concerto - vivência musical - tem a participação de um sexteto formado por músicos da Orquestra Filarmônica de Alagoas. Nos violinos estarão Vanessa Ferreira, Paula Ferreira e Thiago Herculano; no violoncelo Lenivaldo Neto; no contrabaixo, Jairo Rocha e na percussão, Rodrigo Melo.

A “Vivência Musical” terá a participação especial da cantautora Estela Ceregatti (voz) e do Maestro Luiz Martins (violino). O concerto será uma mostra das canções que estão em seus álbuns, além de composições inéditas. No programa, entre as canções estão "Mama Africa", "Zumbi", "Trova da Madeira", "Navegar", "Pássaros", "Prety Down", "Meninos” e “Um Copo” (estas três últimas com participação do guitarrista Vitor Piani).

(Com assessoria de imprensa)

Serviço: 

FIML - Festival Internacional de Música de Londrina

Show: Naldinho Freire e músicos 

Onde: Bar Valentino (R. Pref. Faria Lima, 486), às 22h.

Couvert: R$ 10,00

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link