O Festival Dobra de Arte Impressa volta à agenda cultural de Londrina cidade após dois anos de atividades suspensas por causa da pandemia. A sexta edição do evento está programada para acontecer entre os dias 10 e 18 de setembro. Três editais foram abertos para compor a programação que contará oficinas formativas, exposições, shows, intervenções artísticas e a celebrada feira de arte impressa, iniciativa que recebe expositores de todo o Brasil. Interessados em participar da seleção podem efetuar inscrições pelo site do evento.

Leia mais:

O que esperar da segunda temporada de Theo? Marco Jacobsen responde

Rádio Tirinha vai homenagear a Vanguarda Paulista

Artistas gráficos em geral, editoras independentes, quadrinistas, ilustradores, escritores que auto-publicam, zineiros e outros profissionais da área que tiverem interesse em expor seus trabalhos na feira de arte impressa podem se inscrever até o dia 28 de julho. As inscrições são gratuitas, e os selecionados deverão contribuir com R$60 para participar da feira. Todos os lucros resultantes das vendas ficarão para os próprios expositores, sem cobrança de qualquer tipo de porcentagem.

Feira Dobra de Arte Impressa está com três editais abertos para artistas que queiram participar
Feira Dobra de Arte Impressa está com três editais abertos para artistas que queiram participar | Foto: Divulgação

Também serão selecionados artistas e grupos musicais interessados em se apresentar durante o evento. Na área musical, podem participar projetos de qualquer gênero musical ou formação. A programação contará ainda com intervenções artísticas, o que inclui performances, intervenções cênicas, leituras, instalações, vídeo-arte e dança, entre outras propostas. As inscrições para essas atividades podem ser realizadas até o dia 7 de agosto.

Informações acerca de cachês e outros detalhes da participação estão disponíveis nos formulários disponibilizados pelo site www.dobra.grafatorio.com. Outras dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected].

A sexta edição do Festival DOBRA de Arte Impressa conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina via Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Serviço:

Inscrições para o Festival Dobra de Arte Impressa

Quando - Até 28 de julho (expositores) e até 7 de agosto (apresentações musicais e intervenções artísticas)

Onde - Através do site do evento

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link