| |

Folha 2 5m de leitura

Corpo do cantor Aleksandro é sepultado em Londrina

Mensagens escritas por familiares e fãs lembrando a trajetória de Aleksandro foram lidas ao microfone momentos antes do sepultamento

ATUALIZAÇÃO
09 de maio de 2022

Marcos Roman - Grupo Folha
AUTOR

Imagem ilustrativa da imagem Corpo do cantor Aleksandro é sepultado em Londrina

O corpo do cantor sertanejo Aleksandro, que fazia dupla com Conrado, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9), no Cemitério Parque das Allamandas, na zona oeste de Londrina.

 
 

Músicas da dupla foram tocadas na cerimônia de sepultamento do cantor .  Mensagens escritas por familiares e fãs lembrando a trajetória de Aleksandro foram lidas ao microfone momentos antes do sepultamento do artista. Centenas de pessoas compareceram ao cerimonial. Muitos choraram durante as últimas homenagens prestadas ao cantor.

 

FÃS

A operadora de telemarketing Alessandra Ferreira aproveitou o dia de folga para se despedir de seu cantor preferido. "Fiz plantão essa madrugada e vim direto do trabalho para cá, pois acompanho o trabalho dele há mais de cinco anos. É muito triste ver uma pessoa que passou tanta alegria pros outros ter um fim tão trágico. Para nós, fãs ele sempre será lembrado com muito carinho", afirmou emocionada.

A dona de casa Maria Fernanda Gomes também fez questão de comparecer ao velório e sepultamento de Aleksandro logo depois de deixar os netos na escola. "Aprendi as músicas da dupla ouvindo minhas filhas e minhas netas cantarem nos churrascos de família. Acabei virando fã também e vim me despedir desse artista tão simpático e talentoso", comentou, acompanhada do esposo, o aposentado Geraldo Gomes.

ACIDENTE

Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, morreu na manhã de sábado (7), por volta das 10h30, quando o ônibus em que estava tombou na rodovia Régis Bittencourt, perto de Miracatu, cidade do interior de São Paulo. Natural de Dourados (MS) e morando em Londrina, o cantor tinha 34 anos e deixa a esposa e três filhos, de 11, 7 e 1 ano e nove meses. 

 

Leia mais:

+ Integrantes da banda de Conrado & Aleksandro são sepultados nesta segunda

Comoção no velório do sertanejo Aleksandro em Londrina

Outros cinco integrantes da equipe da dupla Conrado & Aleksandro também morreram. De acordo com apurações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de São Paulo, o pneu dianteiro esquerdo do veículo que transportava 19 pessoas estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central. No momento do acidente, a dupla sertaneja e sua equipe seguia de Tijucas do Sul (PR) onde se apresentaram na noite de sexta-feira (6) para São Pedro (SP), cidade onde se apresentaria no sábado (7).

(Em atualização)

*****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS