|
  • Bitcoin 147.657
  • Dólar 4,8635
  • Euro 5,1360
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 09/05/2022, 14:29

Integrantes da banda de Conrado & Aleksandro são sepultados nesta segunda

Outros cinco membros da dupla sertaneja que perderam a vida no acidente de sábado (7) serão sepultados em Londrina e cidades próximas

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 09 de maio de 2022

Micaela Orikasa - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

Foto: Divulgação/PRF-SP
menu flutuante

Nesta segunda-feira (9), familiares e amigos também se despedem de outros cinco integrantes da banda de Conrado & Aleksandro, que estavam no ônibus que tombou na manhã de sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, perto de Miracatu, no interior de São Paulo. O sepultamento do cantor Aleksandro ocorreu nesta segunda, no Cemitério Parque das Allamandas, em Londrina. 

Em Londrina, o baterista Roger Aleixo Calcagnoto, 38, foi sepultado no cemitério Padre Anchieta, no jardim Ideal, e o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos, 23, no Parque das Allamandas. Ele foi velado junto com o cantor Aleksandro, no Ginásio de Esportes Luiz Bom, no jardim Bandeirantes. 

O corpo do músico Wisley Novaes, 26, será sepultado às 11h, no cemitério municipal de Sandovalina (SP), cidade onde vive a família do guitarrista. 

Leia mais: Conrado e Aleksandro: conheça a história da dupla

No início da tarde, por volta das 13h30, está marcado o sepultamento do tecladista e produtor musical Marzio Allan Anibal, 42. O corpo está sendo velado na Capela Municipal de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina).

No Norte Pioneiro, em São Sebastião da Amoreira, o corpo do técnico de Iluminação, Gabriel Fukuda, 19, foi velado e sepultado na tarde de domingo (8), no cemitério municipal. 

******

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.