Nesta segunda-feira (9), familiares e amigos também se despedem de outros cinco integrantes da banda de Conrado & Aleksandro, que estavam no ônibus que tombou na manhã de sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, perto de Miracatu, no interior de São Paulo. O sepultamento do cantor Aleksandro ocorreu nesta segunda, no Cemitério Parque das Allamandas, em Londrina.

Em Londrina, o baterista Roger Aleixo Calcagnoto, 38, foi sepultado no cemitério Padre Anchieta, no jardim Ideal, e o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos, 23, no Parque das Allamandas. Ele foi velado junto com o cantor Aleksandro, no Ginásio de Esportes Luiz Bom, no jardim Bandeirantes.

O corpo do músico Wisley Novaes, 26, será sepultado às 11h, no cemitério municipal de Sandovalina (SP), cidade onde vive a família do guitarrista.

Leia mais: Conrado e Aleksandro: conheça a história da dupla

No início da tarde, por volta das 13h30, está marcado o sepultamento do tecladista e produtor musical Marzio Allan Anibal, 42. O corpo está sendo velado na Capela Municipal de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina).

No Norte Pioneiro, em São Sebastião da Amoreira, o corpo do técnico de Iluminação, Gabriel Fukuda, 19, foi velado e sepultado na tarde de domingo (8), no cemitério municipal.

******

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.