Na formação do primeiro paredão do BBB 22 a tensão correu solta. Muitos dos participantes com o critério de “afinidade” e “aproximação” distribuíram seus votos no confessionário. Mas não bastava um voto, a ordem do dia era para que dois participantes fossem colocados na paredão pela casa.

Voto vai e voto vem, os mais votados pela casa foram Jade Picon (Camarote), Natália Deodato (Pipoca) e Pedro Scooby (Camarote). Com o empate entre esses participantes, o líder Douglas Silva (Camarote) deu seu voto de Minerva e livrou Scooby da berlinda. Assim, Jade Picon, Luciano Estevam e Natalia Deodato estavam prontos para disputar a prova bate-volta.

Em uma prova de sorte, os participantes deveriam encontrar três ícones que representavam o prêmio do programa. Jade Picon levou a melhor e conseguiu escapar do primeiro paredão da temporada. Por isso, o paredão está formado entre Naiara Azevedo, como indicação do líder, Luciano, como o contragolpe do indicado do líder, e Natália pela votação da casa.

Natália deodato foi indicada ao paredão pela votação da Casa
Natália deodato foi indicada ao paredão pela votação da Casa | Foto: Globo/ Divulgação

Natalia Deodato, 22 anos, é modelo e designer de unhas, vive em Belo Horizonte (MG). Na infância, descobriu que era portadora de vitiligo, uma doença autoimune que deixa marcas por todo seu corpo. Foram três anos de tratamentos e muita luta para que ela aceitasse a condição. Natália começou a trabalhar aos 8 anos de idade vendendo bombons e depois passou a ajudar sua mãe em um salão de beleza. Aos 15 anos, a participante se casou e aos 18, já estava divorciada.

Naiara Azevedo: cantora sertaneja paranaense já levou bronca até de Boninho
Naiara Azevedo: cantora sertaneja paranaense já levou bronca até de Boninho | Foto: Globo/ Divulgação

Já Naiara Azevedo, 32 anos, é mais uma participante do "BBB 22" do grupo Camarote. Nascida em Campo Mourão (PR), a participante explodiu no Brasil em 2016 com a música "50 Reais". Além de cantar, Naiara é compositora e instrumentista, ela afirma ter começado a cantar desde os 13 anos e até os seus 17 anos ela morou em uma fazenda. Ela se formou em 2009 em Estética e Cosmética na Universidade Paranaense (Unipar). Nas redes sociais, ela tem mais de 5 milhões de seguidores. Dentro da casa, a sister já veio levando várias chamadas de atenção da produção do programa e de alguns participantes, o que favoreceu para que ela se tornasse um alvo.

Leia mais: Rodrigo fulmina Naiara com o olhar e repercute

Luciano: brother está envolvido em diversas polêmicas fora da Casa
Luciano: brother está envolvido em diversas polêmicas fora da Casa | Foto: Globo/ Divulgação

E por último temos o participante Luciano Estevam. Ator e bailarino de 28 anos e natural de Florianópolis, Luciano está em busca de fama no programa. "Meu pensamento sempre foi de ser muito, muito famoso. Esse é o objetivo. Penso em aproveitar todas as oportunidades que aparecerem.” Estudando balé dos 5 aos 18 anos, Luciano hoje é uma das estrelas do canal infantil "Gato Galático", no qual interpreta o personagem Lipe. Fora da casa, o participante já está envolvido em várias polêmicas bem pesadas.

Leia mais: Entenda como o BBB impulsiona a carreira de celebridades

A temporada mal começou e ainda tem muita água para rolar no BBB 22, sem contar as fofocas que já correm a Casa. Será que teremos fogo no parquinho nessa edição? E você, já sabe para quem vai sua torcida nesta terça-feira (25)?

Luciano, Naiara e Natália: o público decide nesta terça (25) quem vai sair no primeiro paredão
Luciano, Naiara e Natália: o público decide nesta terça (25) quem vai sair no primeiro paredão | Foto: Globo/ Divulgação

Supervisão: Célia Musilli

Editora

** Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.