|
  • Bitcoin 106.344
  • Dólar 5,2504
  • Euro 5,5226
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 18/01/2022, 09:12

BBB22: Rodrigo fulmina Naiara com o olhar e repercute

Rodrigo Mussi olha para a cantora paranaense com cara de poucos amigos na primeira noite na Casa

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Folhapress
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

São Paulo - Os olhares de Rodrigo Mussi, 36, para Naiara Azevedo, 32, está sendo um dos principais assuntos dos telespectadores do BBB22 (Globo) na madrugada desta terça-feira (18). A nova edição do programa de reality show mal estreou, e já está rendendo intrigas -dentro e fora da casa.

Rodrigo Mussi, de São José dos Campos, olhou para Naiara com cara de poucos amigos na primeira noite no BBB Rodrigo Mussi, de São José dos Campos, olhou para Naiara com cara de poucos amigos na primeira noite no BBB
Rodrigo Mussi, de São José dos Campos, olhou para Naiara com cara de poucos amigos na primeira noite no BBB |  Foto: Globo/ Divulgação
 

Após conversar com Eslovênia, 25, sobre suas primeiras impressões da cantora sertaneja, em dado momento da noite o gerente comercial estava próximo da médica Laís, 30, e olhou para Azevedo com cara de poucos amigos.

O momento foi parar nas redes sociais, e tem ganhado repercussão dos internautas. "Ele simplesmente pegou ranço da Naiara Azevedo", escreveu uma pessoa no Twitter. "A rápida mudança de expressão do Rodrigo quando a Naiara começou a cantar", reparou outro usuário. "Rodrigo praticamente não aguenta mais viver sob o mesmo teto que Naiara Azevedo."

Em conversa com Rodrigo, Eslovênia comentou não ter sentido uma "boa energia" com Naiara Azevedo, mas disse que por isso pretende se aproximar da cantora e dar uma chance para a conhecer melhor. "Estou numa construção sobre ela", disse a modelo. "Todo mundo tem algo bom para oferecer e eu estou aqui para me permitir, independente do que ela fez e faz", completou.

ESLOVÊNIA E NATÁLIA PROTAGONIZAM PRIMEIRA DR

A  primeira madrugada do Big Brother Brasil (Globo) foi intensa para os participantes. Em clima de festa, com bebidas alcoólicas e música alta, os brothers e sisters trocaram suas primeiras impressões.

Eslovênia, 25, e Natália, 22, no caso, já protagonizaram a primeira DR da nova edição. Elas resolveram um mal-entendido envolvendo a escolha dos quartos. Ambas integrantes Pipoca, as sisters chegaram antes dos participantes do Camarote, que entraram na casa após a exibição do primeiro programa ao vivo.

Natália abordou Eslovênia e afirmou ter ficado chateada com a sister. "Achei que você não me queria no quarto. Pensei: 'Pô, ela não quer que eu vou (...) Deve ter me sentido como uma energia estranha", apontou a designer de unhas. "Não sou falsa, não preciso falar pro outro. Falo na sua cara", completou. Ela também pediu desculpas por passar uma "impressão errada".

"Posso falar agora?" interrompeu Eslovênia, que na maioria do tempo escutou o discurso de Natália. "Se você sentiu isso é bom falar... Se em algum momento eu aparentei, não é isso. Eu queria que você ficasse lá sim", rebateu.

A conversa entre as sisters contou com muitas voltas e interrupções, mas no fim caminhou para um clima ameno. Em certo momento, Vinicius, 23, chegou e descontraiu a situação. Os três acabaram se abraçando e a conversa tomou outro rumo.

Natália e Eslovênia falaram também sobre suas primeiras impressões em relação à Naiara Azevedo, 32. "Estou numa construção sobre ela", disse Eslovênia. "Todo mundo tem algo bom para oferecer e eu estou aqui para me permitir, independente do que ela fez e faz", completou. Natália concordou com a sister.

Leia mais sobre o BBB22