Antes mesmo da estreia do BBB 22 programada para a noite de segunda-feira (17), o time feminino de celebridades convidadas para participar do reality show já estava dando o que falar nas redes sociais. A fama da maioria das participantes vips é marcada por polêmicas. Liderando as apostas de quem causará mais conflitos na casa mais vigiada do país está a cantora paranaense Naiara Azevedo. Conhecida em 2016 pelo hit “50 Reais”, a artista que nasceu na cidade de Farol e morou em Londrina antes de se mudar para Goiânia vive atualmente uma batalha com a família de Marília Mendonça.

Naiara Azevedo: cantora sertaneja paranaense entra no BBB22 brigada com a família de Marília Mendonça
Naiara Azevedo: cantora sertaneja paranaense entra no BBB22 brigada com a família de Marília Mendonça | Foto: Globo/ Divulgação

A briga ganhou projeção nacional logo depois que o nome de Naiara Azevedo foi anunciado entre as participantes do BBB 22. Ao saber pela imprensa que a paranaense pretendia aproveitar a fama gerada por sua participação no reality para lançar uma música gravada em 2020 com a participação de Marília Mendonça (1995-2021), João Gustavo - irmão da cantora morta no ano passado em um acidente de avião - abriu fogo contra ela.

"Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa", publicou João Gustavo em seu perfil no Twitter. Diante da repercussão negativa, a equipe de Naiara desistiu de lançar a música chamada "50 por Cento". Outro fator que deve gerar polêmica no BBB 22 é o posicionamento político da paranaense. Seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro fez a hashtag #ForaNaiaraAzevedo aparecer nos trending topics do Twitter no último domingo (16).

Jade Picon já namorou com o ator João Guilherme, no momento afirma estar sozinha
Jade Picon já namorou com o ator João Guilherme, no momento afirma estar sozinha | Foto: Globo/ Divulgação

Outra participante do Camarote que deve agitar o reality é a influenciadora digital e empresária Jade Picon. Famosa por compartilhar conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família e viagens, atualmente ela conta com mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. Natural de São Paulo, ela namorou durante três anos com o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, e eles anunciaram o término em agosto de 2021. Após o rompimento, Gui Araújo deu a entender durante uma festa em A Fazenda 13 que teria ficado com Jade enquanto ela namorava. Também surgiram boatos de que a influenciadora teria ficado com Neymar Jr.

Até o momento, Jade não se pronunciou sobre esses assuntos e afirmou estar solteira. A jovem, que já tem bastante dinheiro, entra no programa mais pela curiosidade. "Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB", afirma. "Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”, destacou.

Brunna Gonçalves: mulher da cantora Ludmilla diz que ninguém tira seu foco
Brunna Gonçalves: mulher da cantora Ludmilla diz que ninguém tira seu foco | Foto: Globo/ Divulgação

Outra celebridade que já deu o que falar é a dançarina Brunna Gonçalves, que ganhou fama ao assumir o namoro com a cantora Ludmilla em 2019. A dançarina diz ser viciada no BBB, onde já esteve para se apresentar ao lado de Ludmilla, e que vai ser um sonho participar do programa. "Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo", conta. Para o jogo, ela acredita que vai levar algumas de suas características pessoais." Ninguém tira o meu foco", afirma. "Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição...odeio perder”.

Também integra a lista feminina do Camarote BBB 22 a cantora trans Linn da Quebrada, que estreou como atriz na série da TV Globo "Segunda Chamada", e a atriz e cantora Maria - que ganhou destaque ao integrar o elenco da novela "Amor de Mãe", em 2019.

...