| |

Esporte 5m de leitura

Palmeiras pode jogar no Café

ATUALIZAÇÃO
20 de setembro de 2016

André Bueno<br>Grupo Folha
AUTOR

Com show no Allianz Parque, diretoria alviverde negocia com empresa de marketing esportivo para mandar partida em Londrina



Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode jogar no Estádio do Café no próximo mês pela competição nacional. Uma empresa de marketing esportivo está negociando a vinda do clube paulista para atuar no Estádio do Café contra o Cruzeiro, pela 30ª rodada da Série A, no dia 12 de outubro, às 21h45. Na última vez que esteve em Londrina, o alviverde enfrentou o ASA, de Arapiraca, pela Copa do Brasil, em julho do ano passado.
A empresa negociou junto ao Botafogo-PB para que o clube enfrentasse o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no Café. Mas, a diretoria do clube paraibano negou a proposta e mandará a partida no próximo dia 21, no Estádio Almeidão. No confronto de ida, em São Paulo, o Palmeiras venceu por 3 a 0 e ficou perto da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Contra o Cruzeiro, o mando de campo será do Palmeiras, porém, o Allianz Parque receberá na data a apresentação do tenor italiano Andrea Bocelli. Na Série A, o Palmeiras lidera a competição com 51 pontos em 26 jogos – 15 vitórias, 6 empates e 5 derrotas – e marcou 45 gols e sofreu 24. O Cruzeiro, por sua vez, aparece na 15ª colocação com 30 pontos – 8 vitórias, 6 empates e 12 derrotas – e anotou 33 gols e sofreu 39.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS