O Londrina confirmou que o meia Pedro Cacho terá que passar por uma cirurgia no joelho e está fora do restante da temporada. O jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida de terça-feira (21) diante do Náutico, em Recife. O diagnóstico foi confirmado após exames de imagem.

Pedro Cacho sofreu uma segunda lesão no joelho e só volta a jogar em 2022
Pedro Cacho sofreu uma segunda lesão no joelho e só volta a jogar em 2022 | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Cacho se machucou ainda nos primeiros minutos da partida nos Aflitos, onde o Tubarão venceu por 2 a 1, e precisou ser substituído. De acordo com o LEC, a cirurgia será realizada nos próximos dias, após novos exames. A previsão de recuperação é de seis a oito meses.

Leia mais

Fernandes diz que Luiz Henrique havia perdido a motivação nos treinos

Londrina joga bem, vence o Náutico e respira na série B

Aos 21 anos, o jogador, revelado na base alviceleste, sofreu lesão semelhante em 2020 no joelho direito. Na oportunidade, o meia praticamente não jogou no ano e voltou aos treinamentos apenas em 2021. Pedro Cacho disputou 11 jogos este ano, sendo dois como titular.

Na mesma partida, o lateral Bryan do Náutico também sofreu rompimento do ligamento cruzado do joelho e terá que passar por cirurgia. O retorno aos gramados está previsto apenas para a próxima temporada.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link