A delegação do Londrina embarca no início da noite desta quinta-feira (14) para Belém. A previsão de chegada na capital paraense é para às 2h da madrugada de sexta-feira (15). No sábado (16), às 17h, o LEC enfrenta o Remo pela última rodada do quadrangular decisivo e vai decidir a sua sorte na série C.

O experiente Leandro Donizete é uma das opções para o jogo decisivo do Londrina contra o Remo
O experiente Leandro Donizete é uma das opções para o jogo decisivo do Londrina contra o Remo | Foto: Gustavo Oliveira/LEC

O técnico Silvinho Canuto, que voltou ao clube esta semana para dirigir o time neste jogo decisivo, relacionou 21 jogadores para a partida no Mangueirão. Os meia Matheus Bianqui e Celsinho, que foram poupados de alguns treinamentos em razão de dores musculares, estão confirmados na viagem. Quem também foi chamado pelo treinador foi o experiente volante Leandro Donizete.

Confira os relacionados:

Goleiros: Dalton e Alan

Zagueiros: Marcondes, Jeferson e Zé Pedro

Laterais: Gedeilson e Rafael Rosa

Volantes: Bidía, Leandro Donizete, Luan Marchiori e Jardel

Meias: Adenílson, Celsinho e Matheus Bianqui

Atacantes: Carlos Henrique, Uelber, Victor Daniel, Douglas Santos, Igor Paixão, Samuel Gomes e Fábio Matos.

O Londrina ainda fará um último treinamento na sexta a tarde no Estádio da Curuzu, campo do Paysandu. O Tubarão é o terceiro colocado do grupo, com seis pontos e precisa vencer o Remo, que já garantiu o acesso para a série B. Além de ganhar, o Tubarão terá que torcer por um tropeço do Paysandu, que encara o Ypiranga, no Rio Grande do Sul.

Leia mais sobre o LEC