No Café -

Londrina tropeça no Confiança e segue na lanterna da Série B

Tubarão empata em 0 a 0, continua sem ganhar no estádio do Café e em último lugar no Brasileiro

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

Ainda não foi desta vez que o Londrina conseguiu ganhar no estádio do Café. Em mais uma atuação decepcionante o Tubarão ficou no 0 a 0 com o Confiança, na noite desta terça-feira (20), pela 13ª rodada da Série B. O Alviceleste permanece na lanterna, com nove pontos, e o time sergipano na 17ª posição, com 10. 


 

Londrina tropeça no Confiança e segue na lanterna da Série B
Ricardo Chicarelli/LEC
 


Foi a sétima partida do LEC como mandante e agora são três empates e quatro derrotas. O Londrina é a única equipe do Brasileiro que ainda não ganhou em casa. 


O jogo teve muita entrega das duas equipes, mas pouco qualidade e inspiração. Foram raros os lances de perigo. O LEC teve uma chance com Tárik no primeiro tempo. Após cabeceio, o goleiro Rafael Santos fez grande defesa. O Tubarão reclamou de um pênalti claro em Safira não marcado no segundo tempo. 


O Confiança teve dois bons lances na segunda etapa e quase marcou com o centroavante Tiago Reis, que bateu para fora, e com o zagueiro Isaque, que cabeceou para defesa de César. 


O Londrina volta a campo na sexta-feira (23) para enfrentar o Remo, às 16h, no estádio do Café. Já o Confiança encara o Botafogo. O LEC que nesta terça-feira apresentou dois reforços para a sequência da série B. Já treinam no clube os meias Lucas Lourenço e Gegê. 


 

LONDRINA 0

César; Ricardo Luz, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique (Danilo); Tárik (Gabriel Furtado), Matheus Bianqui (Marcelo Freitas) e Celsinho; Douglas Santos (Júnior Pirambu), Safira e Tiago Orobó (Felipe Vieira). Técnico: Márcio Fernandes

 

CONFIANÇA 0

Rafael Santos; Rafael Vila, Nirley, Victor Sallinas (Isaque) e Luciano Juba; Serginho, Bruno Sena e Jhemerson; Daniel Penha, Tiago Reis (Gustavo Ramos) e Neto Berola (Everton). Técnico: Rodrigo Santana


Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Local: estádio do Café


Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo