Novidade -

Londrina confirma meia Gegê como reforço para a série B

Clube vai anunciar ainda esta semana outros nomes para a sequência da temporada, entre eles o meia Lucas Lourenço, do Santos

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

O Londrina oficializou na tarde desta terça-feira (20) a contratação do meia Gegê, de 27 anos. É o primeiro reforço da era Márcio Fernandes. O Tubarão irá anunciar ainda outros nomes de contratações ao longo desta semana. 

 

Londrina confirma meia Gegê como reforço para a série B
Ricardo Chicarelli/LEC
 

Gegê já treina no clube e foi indicação de Fernandes, que trabalhou com o jogador em duas oportunidades. A última no Santo André no Campeonato Paulista deste ano. 


LEC anuncia contratação de Lucas Lourenço, meia do Santos


"Tive a oportunidade de trabalhar com ele [Márcio Fernandes] duas vezes, um grande treinador, grande pessoa, conheço o estilo de jogo dele, como gosta de jogar, com certeza isso irá me ajudar, mas agora é me adaptar ao clube, pois ao treinador já sei como ele trabalha", afirmou o reforço alviceleste.


Revelado no Botafogo, Gegê já atuou na série B pelo Brasil (RS) e Avaí e jogou na Turquia também. O jogador revelou que vai precisar de alguns dias para readquirir a condição física, já que não atua desde o fim do Paulista. 


"Sou um meia armador. Já joguei pelo lado também, mas me sinto melhor no meio-campo. Prometo muito trabalho para ajudar o Londrina neste Brasileiro", frisou. 


Mais dois reforços estão acertados com o LEC e serão oficializados nos próximos dias. O meia Lucas Lourenço, 20 anos, e que virá por empréstimo do Santos e o zagueiro Saimon, 30 anos, que estava no Vila Nova (GO). O LEC negocia também a vinda do volante Renê Júnior, ex-Corinthians, e do zagueiro Marcão, que pertence ao Marítimos (POR). 


Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo