O Londrina tem mais um reforço para a sequência da série B. O Alviceleste confirmou a chegada por empréstimo do meia Lucas Lourenço, 20 anos. O jogador foi cedido pelo Santos até o fim do Brasileiro. Ainda nesta terça-feira (20), o LEC havia oficializado a contratação do meia Gegê.

Imagem ilustrativa da imagem Emprestado pelo Santos, Lucas Lourenço é mais um reforço do LEC
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

O jogador já treina no CT da SM Sports e terá a sua primeira experiência fora do time da Vila Belmiro. "Estou lá [Santos] há 14 anos, essa é minha primeira saída, estou muito feliz de estar representando o Londrina. Subi para o profissional com 16 anos e para o torcedor do Londrina, pode ter certeza que vai dar tudo certo dentro de campo”, frisou o reforço alviceleste.

Nesta temporada, Lucas Lourenço participou de 11 jogos pelo Santos, sendo oito no Campeonato Paulista e três na Libertadores. Em 2020, participou de 22 jogos pela Série A, Libertadores e Copa do Brasil.

O Londrina deve oficializar ainda esta semana a chegada de mais três reforço. Os zagueiros Saimon e Marcão e o volante Renê Júnior, ex-Corinthians.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link