O Londrina rescindiu o contrato do lateral-direito Léo. Um dos reforços apresentados para a Série B, o jogador de 29 anos não foi relacionado pelo técnico Adilson Batista para nenhum jogo do Brasileiro. Na derrota para o Bahia, o treinador não pôde contar com os outros dois jogadores da posição - Samuel Santos estava machucado e Watson, suspenso -, mas preferiu improvisar o volante Luan no setor.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina rescinde com lateral e vai emprestar zagueiro
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Com passagens por clubes como Joinville, Náutico e Operário, Léo jogou o último Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo. Sem contrato com o LEC, o lateral vai defender o Azuriz na Série D do Brasileiro.

Quem também está a caminho do time de Pato Branco é o zagueiro Zé Pedro. Revelação da base alviceleste, o jogador de 22 anos não tem sido aproveitado por Adilson Batista. O zagueiro será emprestado até o final da Série D. No profissional do LEC, Zé Pedro atuou em 17 partidas e marcou um gol.

Zé Pedro fez 17 jogos no LEC, mas perdeu espaço com a chegada de Adilson Batista para a série B
Zé Pedro fez 17 jogos no LEC, mas perdeu espaço com a chegada de Adilson Batista para a série B | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

A saída de alguns jogadores tem sido uma política do clube para diminuir o elenco à disposição do Adilson Batista. O treinador tem como meta trabalhar com um grupo de, no máximo, 27 atletas. Na semana passada, o LEC acertou o empréstimo do atacante Marcelinho para o Paysandu, que disputa a Série C.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link