O Londrina apresentou na manhã desta quinta-feira (7) mais três reforços para a disputa da Série B. O clube oficializou o goleiro Victor Souza e os laterais Léo e Watson. Os três já treinam no CT da SM Sports. Com a chegada destes reforços, o Tubarão já contabiliza nove contratações para o Brasileiro.

Léo, Victor Souza e Watson são os novos reforços do LEC para a série B
Léo, Victor Souza e Watson são os novos reforços do LEC para a série B | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

O goleiro Victor Souza, 29 anos, jogou o último Campeonato Paulista pelo Água Santa e foi um pedido do técnico Adilson Batista. Com passagens por clubes como o CRB, Cuiabá e Paysandu, o jogador chega por empréstimo até o fim da Série B e será já titular no domingo, na estreia alviceleste, diante do Náutico, no estádio do Café.

"Eu gostaria de agradecer pela oportunidade. Estou muito feliz e motivado em vestir a camisa do Londrina, um clube maravilhoso, uma cidade maravilhosa, uma torcida fanática, e eu espero, junto dos meus companheiros, fazer um grande ano e que consigamos o tão grande sonhado acesso ao Brasileiro", afirmou o goleiro, de 1,91m.

Para a lateral-direita, o LEC trouxe Léo e Watson. Léo, 29 anos, jogou o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo, clube onde foi campeão estadual em 2017. O jogador, que estava livre no mercado, firmou contrato até o fim da Série B.

Sempre joguei como lateral, mas atuei, também, como zagueiro na Ferroviária e no Cuiabá. Comecei minha carreira de volante, mas depois eu acabei virando lateral, então posso atuar nessas funções, dependendo como o treinador preferir. Estou sempre à disposição”, pontuou o jogador, que atuou também no Náutico, Criciúma, Operário e Cuiabá.

Já Watson tem 28 anos e chega por empréstimo da Portuguesa (RJ), onde foi titular no último Campeonato Carioca. Polivalente, o jogador atua também em uma segunda linha ofensiva. Com mais estes reforços, o técnico Adilson Batista tem agora três opções para a lateral-direita, onde até então a única alternativa era Samuel Santos.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link